Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Jovens que sofreram acidente na BR 480, em Erechim, começam a voltar pra casa

O acidente que deixou os três jovens feridos aconteceu em uma reta, entre Erechim e Barão de Cotegipe, no dia 21 de outubro

Leandro Zanotto / Com informações da Radio Campinas AM
por  Leandro Zanotto / Com informações da Radio Campinas AM
22/11/2022 11:35 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Após 30 dias internados no Hospital Santa Terezinha de Erechim, os três jovens que ficaram feridos em um grave acidente envolvendo uma caminhonete e uma van escolar, na BR 480 em Erechim, começaram a voltar para casa.

De acordo com informações da reportagem da Rádio Campinas, a jovem Samara Cararo, de 16 anos, recebeu alta na última sexta-feira, dia 18. Pedro Cortina de 18 anos, recebeu alta nesta segunda-feira, dia 21. Laura Bolis, 17 anos, deverá receber alta nos próximos dias.

Conforme a reportagem da rádio, os médicos informaram que o quadro de Pedro ainda é o mais delicado e a recuperação será mais lenta.

Relembre o Caso:


O acidente que deixou os três jovens feridos aconteceu em uma reta, entre Erechim e Barão de Cotegipe, no dia 21 de outubro. A colisão envolvendo uma caminhonete e uma van-escolar, onde estavam os estudantes, também ocasionou três mortes, o motorista da van, Marcos Tomazelli (50), estudante, Júlia Cararo (17) e o condutor da caminhonete, Gerson Alves (48).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE