Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Auonline
Segurança

Colisão envolvendo dois veículos deixa uma pessoa morta e seis feridos na BR480, em Erechim

O acidente aconteceu em uma reta em um trecho de bastante visibilidade, entre Erechim e Barão de Cotegipe.

Redação
por  Redação
21/10/2022 13:04 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Um grave acidente de trânsito aconteceu pouco depois do meio dia desta sexta -feira (21) na BR 480. A colisão frontal que envolveu uma van de transporte e uma Pajero deixou uma pessoa morta e seis feridos. 

O acidente aconteceu em uma reta em um trecho de bastante visibilidade, entre Erechim e Barão de Cotegipe. Um dos veículos envolvidos no acidente, a Pajero, apresenta pneus lisos, sem condições de trafegar. Os dois veículos ficaram bastante destruídos.

Na van que tem placas de Ponte Preta, estavam além do motorista, cinco adolescentes, estudantes do Colégio Agrícola. Todos ficaram feridos. Socorristas confirmaram a morte do motorista da Van que ainda não teve a identidade divulgada.

Na Pajero que tem placas de Aparecida de Goiânia estava somente o condutor que foi removido para o HST em estado grave. 

Foto: AuOnline

Equipes do SAMU, Bombeiros e Ambulância Cidadã, Força Voluntária e Bombeiros de Barão de Cotegipe atenderam a ocorrência e encaminharam as vítimas para atendimento hospitalar no HST. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada pelos bombeiros.

O trânsito está bloqueado nos dois sentidos da rodovia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE