Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Jacutinga/Divulgação
Cidade

Jacutinga: Domingo de Praça e "Carnaval das Crianças" mobiliza comunidade local

Como parte da programação, foram instalados nove brinquedos infláveis para a diversão dos pequenos

Assessoria Prefeitura Jacutinga
por  Assessoria Prefeitura Jacutinga
15/02/2024 10:37 – atualizado há 8 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

No último domingo, 11, foi realizado o Carnaval de Jacutinga, com uma programação voltada às crianças, jovens e adultos, na Praça da Matriz, área central da cidade. Estiveram presentes as autoridades municipais, entre elas o prefeito Beto Bordin, o vice-prefeito Ricardo Menegaz, secretários e a Corte Municipal.

Como parte da programação do Domingo de Praça e do "Carnaval das Crianças", foram instalados nove brinquedos infláveis para a diversão dos pequenos, que puderam aproveitar um momento de lazer, diversão e brincadeiras. Enquanto as crianças se divertiam, equipes das escolas e equipes especializadas estiveram monitorando e auxiliando nas atividades. O Domingo de Praça acontece regularmente como parte de um programa criado pela administração municipal para proporcionar momentos de diversão às crianças.

Durante os pronunciamentos das autoridades, foi destacada a importância de promover este tipo de evento, voltado ao entretenimento e lazer da comunidade. Os representantes também destacaram a organização do grande evento do município: a Expo Jacutinga 2024, que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de março. Falaram sobre a expectativa para a Expo feira, sua programação, e convidaram a todos para participarem e fazerem desta mais uma Expo Jacutinga de sucesso.

Prefeitura de Jacutinga/Divulgação

A partir das 19h, a programação ficou por conta do Grupo Turma Sertaneja, que animou a todos com músicas de vários gêneros e ritmos, envolvendo um grande público em um clima festivo de Carnaval. No evento, ainda houve venda de comidas e bebidas pela Sociedade Corpo de Bombeiros e Voluntários de Jacutinga.

A administração municipal demonstra preocupação em realizar bons e animados eventos para o entretenimento da comunidade, visando proporcionar a todos os munícipes, de todas as idades, diversão e lazer.

Prefeitura de Jacutinga/Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE