Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Ipiranga do Sul comemora o dia da mulher com palestra de Jorge Trevisol

Mais de 300 mulheres participaram do encontro

Prefeitura de Ipiranga do Sul
por  Prefeitura de Ipiranga do Sul
09/03/2023 12:11 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta quarta-feira, 08 de março, mais de 300 mulheres participaram da palestra show com Jorge Trevisol em Ipiranga do Sul. 

O evento foi promovido pela prefeitura municipal por meio da Secretaria de Assistência Social, Gabinete da Primeira-dama e esposa do vice-prefeito para todas as mulheres do município.

Participaram do evento o prefeito de Ipiranga do Sul Marco Antonio Sana, a primeira-dama Nalva Scolari, o vice-prefeito Fabiano Luiz Klein e a sua esposa Sandra Beladelli Klein, a vereadora Luciana Folle e a secretária de Assistência Social Daniela Ceron que se pronunciarem deixaram uma mensagem de valorização e reconhecimento às mulheres.

Em sua palestra Jorge Trevisol destacou a importância de agradecer e saber perdoar para seguir bem na vida. 

“As mulheres representam a energia e amor desse mundo e por isso precisam fazer as coisas com muita leveza e confiança. Confiar que vai dar certo pois quem te chamou é também o mesmo que te cuida”, disse o palestrante

Que apresentou canções de sua autoria a exemplo da música ‘Certas coisas pra dizer’ que destaca que a vida tem momentos reservados para cada um, o amor, a verdade, a felicidade e a paz da alma, além outros clássicos da música brasileira que trazem profundas reflexões sobre a vida.

Após a palestra as mulheres participaram de um coquetel e foram homenageadas pela municipalidade que fez a entrega de uma rosa para cada participante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE