Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

ACCIE Jovem promove palestra sobre o sucesso da franquia Mundo Animal

Evento acontece dia 14 de março, no Blue Open. A entrada para a palestra é gratuita.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
05/03/2023 18:47 – atualizado há 4 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A ACCIE Jovem promove, no dia 14 de março, às 19h, palestra sobre o Mundo Animal, a rede de franquias que hoje conta com mais de 60 lojas em 11 estados brasileiros. O case será apresentado por Jian Lorenzetti, um dos sócios do empreendimento.

Segundo o presidente Lucas Jaskulski, este é o evento inaugural da ACCIE Jovem deste ano de 2023, que, após a pandemia, promete retornar com força total a sua proposta de fomentar o empreendedorismo jovem, por meio do compartilhamento de conhecimentos em diferentes áreas. Entre os objetivos da entidade estão fortalecer a rede de contatos, capacitar jovens empresários, buscar o engajamento feminino, preparar os sucessores, conhecer outras realidades, fazer negócios, desenvolver parcerias comerciais e organizar missões empresariais. A entidade é integrada por jovens empresários, profissionais liberais e pessoas interessadas em participar da entidade.

A Mundo Animal é uma rede de lanchonetes temáticas – uma das redes do ramo gastronômico que mais cresce no país - que ganhou popularidade com uma decoração que remete à selva nos restaurantes. Além do cardápio – cada prato leva o nome de um animal diferente - que incluiu hambúrgueres, sobremesas e torres de batatas, o atrativo da rede também está nos espaços infantis e nos shows temáticos com personagens de safari — há um leão que canta e dança, por exemplo.

A entrada para a palestra é gratuita. O evento conta com apoio da Express S/A.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE