Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Internacional vence o Athletico-PR no Beira-Rio

Com gols de Pedro Henrique e Mauricio, o Colorado bateu o Athletico-PR por 2 a 0, chegou aos 67 pontos e manteve a vice-liderança do Brasileirão.

Correio do Povo/Inter
por  Correio do Povo/Inter
06/11/2022 10:37 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Diante do atual vice-campeão da Libertadores, o Inter não teve vida fácil no Beira-Rio, mas conquistou no segundo tempo, três importantes pontos nesta noite de sábado (05/11).

O Colorado soube conter breve pressão do Athletico-PR e aplicou 2 a 0 sem contestação para se firmar no segundo lugar do Brasileirão.

Com os três pontos chega a 67 e segue à frente do Fluminense, que tem 64. O Furacão fica em sexto lugar, com 54 pontos e ainda brigando para confirmar sua vaga na Libertadores. 

A partida foi a antepenúltima disputada pelo Colorado no Brasileirão. Na próxima terça-feira (08/11), o time de Mano Menzes visitará o São Paulo, às 21h30, pela 37ª rodada do país. Já o jogo de despedida da temporada está marcado para as 16h de domingo que vem, quando o Palmeiras enfrentará o Inter no Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE