Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter vence Avenida em partida sem público, no Beira-Rio

O gol da vitória foi marcado por Wanderson, aos 24 minutos do segundo tempo

Redação AU
por  Redação AU
21/01/2024 20:06 – atualizado há 10 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Internacional iniciou o Gauchão 2024 com vitória. Na tarde deste domingo (21), no Beira-Rio sem a presença de público, o Colorado enfrentou desafios para superar a retranca do Avenida, mas conseguiu marcar o gol da vitória com Wanderson, aos 24 minutos do segundo tempo. Com os três pontos conquistados em casa, o Inter agora se prepara para atuar como visitante. Na próxima quarta-feira (24), a equipe viajará até Ijuí para enfrentar o São Luiz, no Estádio 19 de Outubro.

O primeiro compromisso do Inter em 2024 contou com a presença de quatro novos contratados no time titular diante do Avenida. Ivan assumiu a meta devido à ausência de Rochet, lesionado. Robert Renan substituiu Mercado, suspenso, e Hyoran ocupou a vaga de Mauricio, que está com a seleção sub-23 para o Pré-Olímpico. No setor ofensivo, sem Alan Patrick, suspenso, Lucas Alario fez parceria com Enner Valencia.

Mesmo em um Beira-Rio sem torcida devido à punição resultante da confusão após a eliminação para o Caxias no ano anterior, o Internacional enfrentou mais dificuldades do que o esperado, talvez em razão de uma pré-temporada curta, de menos de duas semanas. A leve melhoria na performance do Inter no segundo tempo foi suficiente para garantir a vitória na estreia do Gauchão, sob o comando de Eduardo Coudet. 

Mesmo buscando o ritmo ideal, o Colorado assegurou os primeiros pontos na tabela de classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE