Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Inter sofre goleada do Fortaleza, no Castelão

Colorado jogou muito mal, sofreu com expulsão do zagueiro Pedro Henrique e gol contra de Zé Gabriel.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
06/06/2021 18:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter viveu uma tarde para esquecer no Castelão. Jogou muito mal, praticamente não produziu, sofreu com a expulsão do zagueiro Pedro Henrique e um gol contra bizarro de Zé Gabriel. Assim, a equipe de Miguel Ángel Ramírez acabou goleada por 5 a 1 pelo Fortaleza e segue sem vencer no Brasileirão.

No primeiro tempo, após cobrança de falta, Titi pegou o rebote de Marcelo Lomba e abriu o placar. Novamente em bola parada, no cruzamento após a expulsão, Robson fez o segundo. Na etapa final, Yago Pikachu fez o terceiro, e Zé Gabriel marcou contra. Praxedes descontou para o Inter, e Wellington Paulista fechou o placar no fim.

Ricardo Duarte/Inter

Agora, o Inter se prepara para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na quinta-feira, joga por um empate diante do Vitória, no Beira-Rio, às 21h30min, para avançar às oitavas. Pelo Brasileirão, volta a campo no domingo, quando enfrenta o Bahia, às 18h15min, no Pituaçu, pela terceira rodada da competição.

Campeonato Brasileiro - 2ª rodada

Fortaleza 5

Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi e Felipe; Matheus Jussa, Vargas, Yago Pikachu e Lucas Crispim; Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Inter 1

Marcelo Lomba; Heitor, Pedro Henrique, Zé Gabriel e Moisés; Lindoso, Nonato, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Miguel Angel Ramírez

Gols: Titi (20/1T), Robson (44/1T), Yago Pikachu (1/2T), Zé Gabriel (contra) (9/2T) Wellington Paulista (41/2T); Praxedes (17/2T)

Cartões amarelos: Caio Vidal, Moisés, Thiago Galhardo (Inter)

Cartões vermelhos: Pedro Henrique (Inter)

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data e hora: 06/06, às 16h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE