Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter reencontra América-MG em Belo Horizonte

Uma vitória contra o América-MG deixa o Colorado bem próximo do G-4 do Brasileirão. 

Correio do Povo
por  Correio do Povo
25/06/2023 14:00 – atualizado há 35 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A sequência colorada fora de casa ganha mais um capítulo neste domingo (25/6), às 18h30, contra o América-MG, na Arena Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Coritiba no Paraná.

O Colorado vem de sete jogos de invencibilidade e iniciou a rodada na oitava posição na classificação, com 17 pontos somados na tabela. Uma vitória contra o América-MG deixa o Colorado bem próximo do G-4 do Brasileirão.

Este será o terceiro jogo entre os dois times no ano. Nas duas anteriores, o Inter perdeu a primeira por 2 a 0, em Belo Horizonte, e venceu a segunda por 3 a 1 no Beira-Rio. Mesmo assim, os mineiros levaram a vaga nas quartas da Copa do Brasil após a disputa dos pênaltis.

Após a vitória apertada sobre o Coritiba, quinta-feira, por 1 a 0, Mano Menezes deixou claro que a prioridade do momento é a partida contra os colombianos. Mesmo que tenha um time descansado, já que teve quase duas semanas para apenas treinar, o técnico não mandará a campo nenhum jogador sob risco. Por isso, podem aparecer alguns reservas no time que começa a partida no Independência.

Uma mudança certa é a entrada de Moledo na zaga. Nico Hernández, impedido de jogar contra o Independiente por uma suspensão, por ser utilizado contra o América Mineiro na vaga de Mercado, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Wanderson integra a delegação colorada que partiu de Porto Alegre, passou por Curitiba e agora está em Belo Horizonte. Entretanto, não jogou contra o Coritiba. Mano deixou em aberto a possibilidade de usá-lo neste domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE