Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Inter recebe Athletico-PR pela quinta rodada do Brasileirão

Com sete pontos somados nas três primeiras rodadas, o Colorado está na oitava posição do Brasileirão

Correio do Povo
por  Correio do Povo
10/05/2023 09:00 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

O Colorado entra em campo nesta quarta-feira (10) para enfrentar o Athletico-PR, pela quinta rodada da competição nacional.

O Inter não venceu o Nacional, pela Libertadores, e perdeu para o São Paulo, pelo Brasileirão. Não há gordura, nem trégua. Neste momento da temporada, o time colorado precisa de resultados imediatos para afastar os primeiros indícios de uma crise e, por isso, impelido pela realidade, usará todos os titulares em condições de estar em campo na partida. 

A preparação para a partida chegou ao fim na tarde desta terça-feira (9/5), no CT Parque Gigante. O treinador Mano Menezes comandou um treino fechado, ajustando os detalhes finais do time que entrará em campo. O técnico realizou atividades táticas, trabalhando posicionamento e movimentação do time.

Com sete pontos somados nas três primeiras rodadas, o Colorado está na oitava posição do Brasileirão. Em casa, até o momento, foram dois jogos, diante de Flamengo e Goiás e duas vitórias. 

Campeonato Brasileiro 2023 - 5ª rodada

Inter
Keiller (John); Igor Gomes, Rodrigo Moledo, Mercado e Thauan Lara; Gustavo Campanharo, Gabriel Baralhas, Carlos de Pena e Mauricio; Wanderson e Pedro Henrique (Lucca). Técnico: Mano Menezes.

Athletico-PR

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Christian; David Terans, Vitor Roque e Rômulo. Técnico: Paulo Turra.

Árbitro
: Bruno Arleu de Araujo (RJ-FIFA)
Assistentes
: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ-FIFA) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR:
Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Data e hora:
10/05, quarta-feira, às 19h
Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE