Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Inter
Esporte

Inter intensifica preparação para enfrentar o Atlético-GO

O treinador Mano Menezes conta novamente com uma semana cheia para ajustar detalhes da equipe e buscar mais três pontos no Brasileirão

Assessoria Inter
por  Assessoria Inter
16/09/2022 20:08 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A preparação colorada para enfrentar o Atlético-GO chegou na reta final. Na manhã desta sexta-feira (16/9), o grupo de jogadores fez mais um treino de olho no desafio em Goiânia. O treinador Mano Menezes conta novamente com uma semana cheia para ajustar detalhes da equipe e buscar mais três pontos no Brasileirão.

Em meio ao treinamento desta sexta, uma notícia animou os atletas: o meio-campista Johnny foi convocado para a Seleção dos Estados Unidos e jogará os últimos dois amistosos em preparação para a Copa do Mundo no Catar. O jovem do Celeiro atuará contra Japão e Arábia Saudita e desfalcará o Colorado contra Atlético-GO e Bragantino.

O treinamento no CT Parque Gigante começou com exercícios físicos na academia, tendo sequência no gramado. Depois, a comissão técnica organizou atividades técnicas de posse de bola e táticas. No outro campo, parte do grupo realizava um trabalho de cruzamentos e finalizações.

O Colorado volta a treinar na manhã deste sábado (17/9), no penúltimo treino antes de viajar a Goiânia. A partida está marcada para a segunda-feira (19/9), às 20h, no estádio Antônio Accioly, pela 27ª rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE