Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: João Callegari / Inter / Divulgação / CP
Esporte

Inter deve bater recorde de público do futebol feminino no Brasil

Jogo de ida da final da competição nacional, duelo entre Gurias Coloradas e Corinthians acontece no Beira-Rio, neste domingo, às 11h.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
16/09/2022 19:31 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Beira-Rio deve presenciar um momento histórico neste domingo, às 11h. Com mais de 30 mil torcedores confirmados, o duelo entre Inter e Corinthians, válido pelo jogo de ida da final do Brasileirão Feminino, receberá o maior público da história da modalidade no Brasil. O recorde anterior é corinthiano, com 30.077 adeptos na NeoQuimica Arena. O Colorado atualizou o balanço de ingressos vendidos na tarde desta sexta-feira.

O embate das Gurias Coloradas com As Brabas vem ganhando adesão dia após dia. Na semana, a direção colorada já atualizou a projeção em três oportunidades. Para a partida, é necessário fazer o check-in no site, mesmo para não-sócios. O ingresso para a partida é 1 quilo de alimento não-perecível.

A campanha do Inter na competição já teve um recorde do time feminino atuando no Beira-Rio. Foi justamente na fase anterior, no jogo de ida da semifinal, contra o São Paulo. Na ocasião, 7.025 torcedores assistiram o empate em 1 a 1 diante do Tricolor, que credenciou o Colorado a jogar a final. A partida de volta da decisão será na casa do Corinthians, no sábado, 24 de setembro, às 14h, na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE