Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter fecha preparação para duelo no Beira-Rio

O Colorado soma 23 pontos na tabela e ocupa a 10ª posição na classificação.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
28/07/2023 20:57 – atualizado há 38 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter está pronto para encarar o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. Após uma semana de muito trabalho no CT Parque Gigante, a equipe finalizou a preparação para o duelo deste sábado (29/7), às 16h, no estádio Beira-Rio, válido pela 17ª rodada da competição.

O último trabalho para a partida foi realizado na tarde desta sexta-feira (28/7) no CT. O treinamento foi fechado para a imprensa. O treinador Eduardo Coudet comandou atividades técnicas e táticas no gramado, ajustando os detalhes finais para o jogo. Em relação à última partida, o comandante argentino terá Mauricio e Pedro Henrique, recuperados de lesão, Vitão, que cumpriu suspensão contra o Bragantino, além de Luiz Adriano.

Será a reestreia de Chacho no Gigante, que estará pelo segundo jogo na casamata colorada desde seu retorno. O Colorado soma 23 pontos na tabela e ocupa a 10ª posição na classificação. Enquanto o adversário deste fim de semana tem um ponto a menos e está na 12ª colocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE