Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Internacional recebe o Cruzeiro pela 13ª rodada do Brasileirão

Partida no Beira-Rio começa a partir das 21h.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
01/07/2023 13:37 – atualizado há 38 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter volta a campo neste sábado, agora pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Cruzeiro, no Beira-Rio, a partir das 21h. No jogo, além de buscar os três pontos que podem aproximá-lo das primeiras posições, o time colorado vai defender uma invencibilidade que já dura nove partidas time. Em princípio, Mano Menezes deve utilizar todos os titulares à disposição, mantendo a base de equipe que começou contra o Independiente Medellín, quarta-feira, pela Copa Libertadores.

Os únicos desfalques são o zagueiro Nico Hernández, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Pedro Henrique, que teve constatada uma lesão muscular e ficará fora dos jogos por cerca de duas ou três semanas. Se vencer o Cruzeiro, o Inter deve ganhar algumas posições na tabela e tem até a possibilidade de finalizar a 13ª rodada dentro da zona de classificação para a próxima edição da Libertadores.

Depois da partida contra o Cruzeiro, o grupo colorado terá uma semana sem jogos. O próximo compromisso será contra o Fluminense, domingo, dia 9, no Maracanã. Antes, na quarta-feira, a Conmebol fará o sorteio do adversário colorado nas oitavas de final da Libertadores. Por ser finalizado a primeira fase em primeiro em seu grupo, o Inter ficou no pote 1 e poderá pegar qualquer time do outro pote.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE