Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Vinicius do Prado / Agência E8 / Divulgação / CP
Esporte

Inter empata com o Coritiba no Couto Pereira

O resultado mantém a sequência invicta no Campeonato Brasileiro, são doze jogos sem perder.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
23/10/2022 20:22 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Depois de sair atrás no placar, o Inter buscou o empate em 1 a 1 com o Coritiba na noite deste domingo, no Couto Pereira, pela 32ª rodada do Brasileirão. O resultado mantém a sequência invicta no Campeonato Brasileiro: são doze jogos sem perder. Além disso, o Colorado é vice-líder, com 61 pontos, dez a mais que o Athletico-PR, sexto colocado, primeiro fora da zona de Libertadores.

Com o técnico Mano Menezes suspenso e sob o comando de Sidnei Lobo, a equipe fez uma primeira etapa ruim e foi para o vestiário em desvantagem. O zagueiro Luciano Castán marcou de cabeça o gol dos donos da casa, que lutam contra o rebaixamento. Na volta do intervalo, o time melhorou e igualou o placar com o zagueiro Vitão de cabeça. Antes, o atacante Alemão havia ido às redes, entretanto, o lance foi anulado pelo VAR.

Pensando na disputa do título, o Inter viu a distância para o Palmeiras aumentar para dez pontos com cinco jogos faltando. Matematicamente, o Verdão pode ser campeão na próxima rodada. Na quarta-feira, a equipe de Mano Menezes enfrenta o Ceará, no Beira-Rio, às 21h45min. Os paulistas enfrentam o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE