Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Com
Esporte

Atlântico abre semifinais da LNF com vitória em Erechim

Galo somou primeiro resultado positivo diante do Cascavel e decisão da vaga à grande final será no PR, dia 31

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
23/10/2022 16:19 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma vitória e tanto! O Atlântico abriu a sequência de jogos pelas semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF), com vitória diante do Cascavel, por 1 a 0, neste domingo, 23, no Caldeirão do Galo, em Erechim.

O placar é mais um passo importante do Galo rumo ao tão almejado desejo de chegar à final da LNF. “Um presente para este torcedor que veio, nos incentivou, durante a partida soubemos sofrer e todo o grupo está de parabéns. Vencer era importante e levamos este resultado para a partida da volta”, destacou o ala Serginho, autor do gol que garantiu a vitória erechinense.

Edson Castro/Prime Com

A partida da volta entre as duas equipes, será no dia 31, às 18h30, no Ginásio da Neva, em Cascavel, PR. O Galo jogará por empate no tempo normal, ou vitória, claro, para avançar.

Antes, porém, a equipe faz o primeiro jogo das oitavas de final do Gauchão, nesta terça, dia 25, diante da AFUCS, em Seberi.

O JOGO

Com ginásio lotado e uma grande festa do torcedor local, o Atlântico entrou em quadra neste domingo diante do Cascavel. E não demorou muito para o torcedor soltar o grito de gol. Logo aos 27 segundos, Serginho recebeu e de fora da área mesmo chutou para fazer 1 a 0.

A partida seguiu bastante equilibrada, mas com o Galo tendo outras boas oportunidades na primeira etapa. O segundo tempo foi de bastante marcação e embora algumas chances, inclusive um tiro livre que o goleiro do Cascavel defendeu, o placar ficou mesmo 1 a 0.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE