Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter e Fluminense decidem a semifinal da Libertadores no Beira Rio

Equipes entram em campo às 21h30.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
04/10/2023 09:36 – atualizado há 8 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Chegou a hora! Com as arquibancadas lotadas, o Gigante receberá nesta quarta-feira (4/10) um jogo que vale um lugar na grande final da CONMEBOL Libertadores. Inter e Fluminense entram em campo às 21h30, no Beira-Rio, pelo jogo de volta da semifinal da competição continental.

O treinamento que finalizou a preparação da equipe aconteceu na tarde desta terça-feira (3/10) no CT Parque Gigante. Os jogadores foram ao campo e fizeram um trabalho com portões fechados, realizando os últimos ajustes antes da partida. O treinador Eduardo Coudet tem praticamente todo o grupo à disposição para o confronto decisivo.

Com o resultado de 2 a 2 no jogo de ida no Maracanã, uma vitória simples classifica o colorado para a grande final da Libertadores. Em caso de empate novamente, o duelo vai para as penalidades máximas. Do outro lado, o Fluminense se classifica também em caso de vitória.

Todos os ingressos para o jogo foram vendidos. O Gigante estará lotado e poderá bater o recorde de público do novo Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE