Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Rochet e Johnny estão confirmados para partida pela semifinal da Libertadores

O goleiro colorado tinha manifestado uma lesão na região lombar e o volante sofreu uma entorse no tornozelo direito recentemente

Redação O Sul
por  Redação O Sul
03/10/2023 15:14 – atualizado há 36 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Internacional contará com o elenco completo para a semifinal da Copa Libertadores da América. O confronto será na quarta-feira (04), às 21h30min, no estádio Beira-Rio, contra o Fluminense, pela partida de volta da atual fase da competição. Como o primeiro jogo terminou empatado, quem vencer será o primeiro finalista do torneio. Em caso de novo empate, a decisão será decidida nos pênaltis.

O goleiro do Inter, Sergio Ramón Rochet, manifestou uma lesão na região lombar e já estava confirmado como desfalque desde a sexta-feira (29), antes do jogo contra o Atlético Mineiro. 

No sábado (30), o Internacional divulgou a lista de jogadores relacionados para o jogo do brasileiro, excluindo o volante Johnny devido a uma entorse no tornozelo direito. Porém, ambos já estão recuperados e devem jogar a partida de amanhã, em Porto Alegre.

O possível time titular deve ser composto por Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE