Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Ricardo Duarte
Esporte

Inter e Caxias ficam no empate no primeiro jogo da semifinal do Gauchão

Com o placar igual, ficou tudopara o próximo jogo no Beira-Rio no próximo domingo.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
18/03/2023 18:47 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter arrancou um empate na primeira partida da semifinal do Gauchão. Neste sábado, o Colorado não jogou bem e não foi além do 1 a 1 contra o Caxias, no Centenário. Enquanto Alan Patrick abriu o placar, Gabriel Mercado, contra, deixou tudo igual. Os donos da casa ainda reclamaram muito da arbitragem, com decisões polêmicas em penalidades não marcadas, mesmo com o VAR.

Em nenhum momento do jogo, os comandados de Mano Menezes conseguiram ser superiores no confronto. Pelo contrário, o Caxias é quem foi melhor, principalmente no primeiro tempo. Porém, os donos da casa pecaram na hora da finalização e não conseguiram sair com vantagem para a segunda partida. 

Nos acréscimos, jogadores de Caxias e Inter protagonizaram uma confusão, após desentendimento entre Johnny e Marcão, mas logo o empurra-empurra foi contido. Com o placar igual, ficou tudo para Porto Alegre na próxima semana.

Inter e Caxias voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 18h, no Beira-Rio. Quem vencer avança para a final. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer estará na decisão do Gauchão.

Do outro lado da chave, Grêmio e Ypiranga duelam neste domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE