Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Inscrições para vestibular da UFRGS iniciam na próxima semana

O prazo para garantir a participação no processo seletivo vai de 28 de agosto a 25 de setembro. O edital foi divulgado nesta segunda-feira

Redação O Sul
por  Redação O Sul
21/08/2023 11:14 – atualizado há 4 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Comissão Permanente de Seleção da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (21), o edital do vestibular do ano que vem. Ao todo, serão ofertadas 4.023 vagas de ingresso na graduação no primeiro e no segundo semestres.

As inscrições poderão ser realizadas no site www.vestibular.ufrgs.br, da 0h do dia 28 de agosto até as 23h59min de 25 de setembro. Além do vestibular próprio, a UFRGS utiliza o Sisu (Sistema de Seleção Unificada) como forma de ingresso na instituição, destinado ao preenchimento de 30% das vagas na graduação.

O vestibular de 2024 tem como novidade o curso de licenciatura em educação no campo, no campus Litoral Norte, em Tramandaí, que oferece 21 vagas.

Provas

As provas serão realizadas nos dias 25 e 26 de novembro deste ano nas cidades de Bento Gonçalves, Canoas, Gravataí, Imbé, Novo Hamburgo, Porto Alegre e Tramandaí.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE