Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Inscrições para o Vestibular de Verão da URI encerram nesta quarta-feira (02)

A Comissão Organizadora do Concurso observa, no entanto, que o pagamento da inscrição pode ser feito até quinta-feira, 03.

Secom URI
por  Secom URI
01/11/2022 09:31 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Termina nesta quarta-feira, 02, o prazo para que os candidatos ao Vestibular de Verão da URI possam fazer a sua inscrição. A Comissão Organizadora do Concurso observa, no entanto, que o pagamento da inscrição pode ser feito até quinta-feira, 03 , via pix ou cartão de crédito..

No Câmpus de Erechim, estão sendo ofertados os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas Licenciatura, Ciências Contábeis, Direito Diurno e Noturno, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Enquanto isso, a Universidade já prepara-se para receber os vestibulandos no domingo, 06, quando acontece a prova a partir das 13h. A URI também vai receber de uma forma muito especial os seus familiares, pois muitos virão de outros estados, como Santa Catarina e Paraná, além de várias cidades de outras regiões do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE