Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Iniciada a montagem dos estandes da Expo Erechim 2023

Evento acontece de 2 a 5 de novembro, no Parque de Exposições da ACCIE

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
13/10/2023 15:15 – atualizado há 3 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

A menos de 20 dias da abertura da Expo Erechim 2023, que acontece de 2 a 5 de novembro, já está em andamento a montagem dos estandes internos dos pavilhões de exposição no Parque da ACCIE. A empresa responsável está trabalhando para deixar tudo pronto dentro do prazo determinado para o início da montagem dos estantes pelos expositores. 

O início da montagem aconteceu no dia 11 de outubro e nesta sexta-feira, 13, um dos pavilhões já está com as estruturas montadas e nos acabamentos finais e o outro está iniciando, devendo ficar pronto até o início da próxima semana.

Com o tema “Nossas Conexões Criam Oportunidades e Negócios”, a Expo Erechim tem como foco ser uma feira de negócios, gerando oportunidades para empresas e consumidores. A entrada para a feira é totalmente gratuita. O evento é uma realização da ACCIE em parceria com a Prefeitura Municipal de Erechim.

A Expo Erechim 2023 reúne vários setores da economia da cidade e região em um evento voltado para a geração de negócios. Entre os setores confirmados estão a construção civil, indústria, comércio, serviços, agronegócio e tecnologia. A agricultura familiar da região também irá expor seus produtos alimentícios, assim como o artesanato típico.

Na área externa haverá Parque de Diversões, Praça de Alimentação com lanchonetes e espaço para food trucks; exposição da indústria e comércio de máquinas e equipamentos; feirão de automóveis, Mostra do Cavalo Crioulo e muitas outras atrações. Serão quatro dias que o público poderá visitar os estandes e conhecer o que há de melhor no mercado e fazer bons negócios.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE