Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Inaugurada nova sede do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de São José do Ouro

O novo local é no prédio do antigo Fórum e também será sede da Secretaria Municipal da Agricultura

Emater/RS-Ascar
por  Emater/RS-Ascar
12/01/2023 10:41 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quarta-feira (11/01) foi realizado o ato de inauguração da nova sede do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de São José do Ouro. 

O novo local é no prédio do antigo Fórum e também será sede da Secretaria Municipal da Agricultura, Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Estiveram presentes o prefeito e o vice-prefeito de São José do Ouro, Antonio Bianchin e Valentim Gelain, respectivamente, secretários municipais, o presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Sganzerla, o gerente regional da Emater/RS-Ascar de Passo Fundo, Dartanhã Luiz Vecchi, e demais representantes de entidades.

Emater/RS-Ascar

De acordo com o prefeito Antonio Bianchin, o objetivo da mudança foi reunir importantes entidades e serviços para a comunidade em um só local. 

“A intenção é sempre melhorar o atendimento ao nosso povo”, frisou. O gerente regional da Emater/RS-Ascar de Passo Fundo, Dartanhã Luiz Vecchi, elogiou o esforço da administração municipal em alocar no mesmo espaço essas entidades. Para nós é um motivo de orgulho e felicidade prestigiar esse momento importante”, completou Vecchi que, na oportunidade, fez entrega de equipamentos de informática para a equipe local.

O engenheiro agrônomo e chefe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de São José do Ouro, Leônidas César Dutra, destaca as melhorias no local de trabalho e, em especial, a melhor acessibilidade ao público assistido. 

A Emater/RS-Ascar está presente no município há 55 anos. Atualmente, além de Dutra, a equipe conta com o extensionista rural social, Ozimar Luiz Biscaro, a assistente administrativa, Lara Centenaro, e com a auxiliar de serviços gerais, Rosalina Marin.

.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE