Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução / Porto Alegre 24 horas
Segurança

Identificadas as vítimas da explosão em Entre Rios do Sul

Trabalhadores realizavam substituição de postes de alta tensão quando ocorreu a tragédia

José Souza / Portal Terra
por  José Souza / Portal Terra
06/07/2023 19:28 – atualizado há 26 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta quarta-feira, dia 5, uma equipe de profissionais trabalhava na substituição de postes da rede de alta tensão quando uma explosão ocorreu durante a utilização de explosivos para a detonação de uma rocha, necessária para a instalação de um novo poste. 

As vítimas da explosão foram identificadas como Maichel Jonathan Danelli, de 30 anos, e Antonio Laércio Cardoso Freitas, de 44 anos.

A empresa responsável pelos serviços, sediada em Trindade do Sul, é terceirizada pela concessionária de energia que atende a localidade.

O local do acidente foi isolado, e o Grupo de Ações Táticas Especiais da Brigada Militar (GATE) de Porto Alegre foi acionado para realizar uma perícia, uma vez que há suspeita de que possa haver outros explosivos que precisam ser desarmados e recolhidos.

Um dos trabalhadores chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde em Entre Rios do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE