Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Homens armados assaltam estabelecimento comercial em Trindade do Sul

Segundo a polícia, criminosos fizeram os funcionários do local de refém durante o ataque.

Redação Au Online
por  Redação Au Online
13/09/2022 11:49 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Três homens armados, renderam funcionários e roubaram um estabelecimento comercial no início da madrugada desta terça-feira, dia 13, em Trindade do Sul.

Além de dinheiro, telefones celulares, dois carros e uma motocicleta foram levados pelos criminosos, segundo o proprietário do local.

Um dos carros foi localizado horas após pela polícia em uma estrada vicinal próximo a ERS 324. Na mesma rodovia, os policiais flagraram a motocicleta roubada. O condutor tentou fugir, sendo abordado novamente na cidade.

Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38, 26 munições calibre 38, 12 munições calibre 9mm, 20 munições calibre 380, um colete a prova de balas, um relógio, três celulares, uma porção de maconha pesando 9,8 gramas e R$ 74 em moeda corrente

Diante do fato o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Erechim onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

A Polícia Civil segue as investigações do fato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE