Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Duas pessoas morrem em acidente durante perseguição policial em Caibi, SC

Os homens estariam fugindo de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando capotaram o veículo que tem placas de Passo Fundo

Oeste Mais
por  Oeste Mais
13/09/2022 11:38 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois homens morreram após um acidente de trânsito na BR-158, na linha Planaltina, em Caibi, no oeste catarinense, durante uma perseguição policial no final da noite desta segunda-feira, dia 12.

Os homens estariam fugindo de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando capotaram o veículo, um Hyundai i30, com placas de Passo Fundo (RS). Ambos foram projetados para fora do carro.

Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros constatou que um dos envolvidos já estava sem sinais vitais no momento do resgate. O outro foi levado ao hospital, mas também morreu pouco tempo depois. O homem sofreu traumatismo crânio encefálico, hemorragia, além de um corte profundo na cabeça.

A PRF informou que o acidente ocorreu no km 121,6 da BR-158. “O motorista não obedeceu ordem de parada dada pelos policiais, fugiu em altíssima velocidade, saiu da pista e capotou. Os dois ocupantes estavam sem cinto e foram ejetados para fora do veículo. Ambos não tinham documentos”, relatou em nota.

Divulgação PRF

Ainda conforme a PRF, dentro do carro foi encontrada uma mala com 34 tabletes de maconha de tamanhos diversos, que serão pesados na Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE