Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rádio Rural
Segurança

Homem que se negou a usar mascará em Hipermercado no Paraná pode pegar 6 anos de prisão

Ele é natural de Concórdia e na confusão uma funcionária morreu.

Paraná Portal
por  Paraná Portal
01/05/2020 22:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O empresário de 58 anos, natural de Concórdia, que se negou a usar máscara em um mercado na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, e se envolveu em uma briga com o segurança que gerou a morte de uma funcionária de um hipermercado, vai responder pelos crimes de injuria, perturbação do trabalho ou do sossego alheio, infringir norma do poder público ( uso da máscara), dano qualificado e dupla lesão corporal.

Conforme o delegado Thiago Wladyka da Polícia Civil do Estado do Paraná, tanto o empresário como o segurança já foram ouvidos. As imagens das câmeras de seguranças confirmaram que a confusão que terminou em morte, iniciou por causa da atitude do empresário. O delegado também explicou que está investigando se o homem esbarrou na mão do vigilante e ocasionou o disparo da arma, se isso for confirmado ele vai responder pela morte da funcionária. Já o segurança vá responder por homicídio culposo, foi agir em legítima defesa, pois estava sendo agredido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE