Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Guias de pagamento das Taxas de Funcionamento e da Vigilância Sanitária de 2023 já estão disponíveis

Pagamento é obrigatório a todos os contribuintes com atividades econômicas ativas em Erechim, empresas, indústrias, comércio, serviços, microempreendedor individual (MEI) e profissionais autônomos

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
11/01/2023 14:02 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e da Coordenadoria de Tributos e do Setor de Cadastro Fiscal, comunica a todos os contribuintes com atividades econômicas ativas em Erechim, empresas, indústrias, comércio, serviços, microempreendedor individual (MEI) e profissionais autônomos, que as guias de pagamento das Taxas de Funcionamento e da Vigilância Sanitária de 2023 estão disponíveis para emissão. Os vencimentos para Taxa de Funcionamento – 31/01/2023; e Taxa de Vigilância Sanitária – 28/02/2023.

Como acessar?

As Taxas podem ser acessadas na página eletrônica da prefeitura: , em “Serviços online – Tributos – Emissão de DAM por Contribuinte com Inscrição Municipal”.

Presencial

As guias também podem ser retiradas em atendimento presencial, das 7h30 as 13h30, no setor do Cadastro Fiscal – ISS, que fica localizada na avenida 15 de novembro, número 175, bairro centro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE