Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Erechim lança novo site nesta quinta-feira, às 11h

Acesso estará indisponível durante a manhã para migração final do site.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
11/01/2023 10:33 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Gestão e Governança e da Secretaria Municipal de Administração, lança um novo website nesta quinta-feira (12/01), às 11 horas.

Com 65% dos serviços públicos digitais, a Prefeitura de Erechim avança com a terceira onda da Transformação Digital, lançando um novo website, mais intuitivo, com mais acessibilidade e com objetivo de facilitar o acesso dos serviços públicos ao cidadão erechinense. Conforme explica a assistente de Processamento de Dados, Marister Morgan Giovine, a etapa final do trabalho iniciado há dois meses acontece na manhã de quinta-feira. “Nós estamos há 60 dias fazendo a migração do site, fazendo ajustes e na quinta de manhã, ficaremos fora do ar durante a atualização do DNS, que tecnicamente é o domínio do nosso website”, explica.

Acessos importantes

Atenção cidadão! Apesar do website fora do ar durante a manhã, se guardados estes links, será possível ter acesso direto para Solicitação de Serviços Online em https://www.erechim.rs.gov.br:8181/sys530/publico/index.xhtml; para o Portal para emissão de Nota Fiscal de Serviços e Cupom Fiscal de Serviços em https://www.nfse.erechim.rs.gov.br:8181/sys570/publico/index.xhtml; para o Portal de Compras e Licitações em https://www.erechim.rs.gov.br:8181/sys571/publico/index.xhtml e para o Portal da Transparência em https://www.erechim.rs.gov.br:8181/sys523/publico/rhumanos.xhtml

“Facilitar a vida do cidadão”

Conforme explica o secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini, o novo site que envolveu diversos setores tem como principal objetivo facilitar a vida do cidadão. “O trabalho do novo site, além da empresa que dá suporte que é a Plus Web, envolve a Diretoria de Tecnologia em Informação, Gabinete de Transformação Digital e Comunicação. Nosso trabalho é para facilitar a vida do cidadão que chega até o site da Prefeitura, para encontrar de maneira simples o que precisa”, concluí o secretário.

O novo site continuará hospedado no endereço: www.pmerechim.rs.gov.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE