Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Luis Eduardo Muniz/Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena

O jogo será disputado na segunda-feira, às 21h, e o Grêmio busca somar pontos para seguir no G4 da competição.

Grêmio/CP
por  Grêmio/CP
18/09/2023 13:47 – atualizado há 35 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio enfrenta o Corinthians nesta segunda-feira à noite, às 21h, na Neo Química Arena, em São Paulo, em partida atrasada da 15ª rodada do Brasileirão. Além de consolidar o Tricolor no G-4, uma vitória é importante para quebrar o tabu de mais de dois meses sem vencer longe de Porto Alegre. O último resultado positivo foi diante do Bahia por 2 a 1, dia 1º de julho, em Salvador.

Renato Portaluppi não poderá contar com Carballo, que teve constatada uma lesão de grau um no ligamento colateral medial do joelho direito. Sem o uruguaio, Everton Galdino e Nathan foram testados pelo técnico nos treinamentos em Atibaia e aparecem como principais opções para começar o jogo em São Paulo, enquanto o garoto Ronald corre por fora na disputa. O lateral-direito Fábio foi liberado da concentração para acompanhar o nascimento da filha em Porto Alegre, mas retorna contra o Palmeiras. Em contrapartida, Cuiabano está de volta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE