Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Esporte

Brasileirão: Grêmio enfrenta o Bragantino nesta quinta-feira pela 23ª rodada

Partida começa às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
14/09/2023 15:26 – atualizado há 46 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quinta-feira, o Grêmio encara o Bragantino, às 21h30min, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 23ª rodada. A conquista de um resultado positivo também reafirmará a condição dos gaúchos dentro do G-4, além de seguir sonhando com a disputa do título.

O técnico Renato não poderá contar com Cuiabano, com dores musculares, e Pedro Geromel, que se recupera de lesão muscular.

De volta da Seleção Brasileira Pré-Olímpica, Gabriel Grando deve retomar a condição de titular, com Caíque retornando ao banco de reservas. Após atuarem pelas seleções do Paraguai e do Uruguai, respectivamente, na terça-feira, Villasanti e Carballo se juntaram aos demais companheiros, nessa quarta-feira, diretamente no resort de Atibaia, onde a delegação tricolor está hospedada. Os dois serão reavaliados para saber se terão ou não condições de entrar em campo. Caso eles não possam atuar, os jovens Ronald e Mila aparecem como os prováveis substitutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE