Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fotos: Victor Lannes | Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio empata com o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas

Os gols da partida foram marcados por Elias, pelo Tricolor, e Paulo Victor, para o Xavante.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
29/01/2022 19:45 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em um jogo pouco inspirado de ambas as equipes, o Grêmio cedeu à pressão do Brasil de Pelotas no final da partida e apenas empatou em 1 a 1 na tarde deste sábado, no Bento Freitas, na segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Os gols da partida foram marcados por Elias, pelo Tricolor, e Paulo Victor, para o Xavante. A partida pode ter marcado a última apresentação do Grupo de Transição no Gauchão.

Na próxima rodada, o Grêmio retorna à Arena para encarar o São José, às 16h30min, na quarta-feira. A partida deve marcar a estreia do elenco principal. O Xavante recebe o Guarany, no Bento Freitas, às 21h30min do mesmo dia.

Gramado seco e um jogo truncado. O torcedor que acompanhou a primeira etapa viu um jogo em que as duas equipes pouco produziram. 

Fotos: Victor Lannes | Grêmio FBPA

Campeonato Gaúcho - 2ª rodada

Brasil de Pelotas 1

Marcelo (Victor Brasil); Marcelinho, Fernando Fonseca, Helerson e Henrique Avila (Paulo Victor); Juliano, Karl (Luiz Meneses), Marllon, Gabriel Araújo; Joanderson (Luizinho) e Thiago Santos (Bruno Paulo). Técnico: Jerson Testoni

Grêmio 1

Felipe Scheibig; Felipe, Ericson, Heitor e Guilherme Guedes (Thiago Rosa); Jhonata Varela, Bitello (Gazão), Vini Paulista (Guilherme Azevedo), Pedro Lucas e Rildo (Wesley); Elias Manoel. Técnico: Cesar Lopes

Cartões amarelos: Henrique Ávila (Brasil de Pelotas), Guilherme Guedes e Bitello (Grêmio)

Cartão vermelho:
Paulo Victor (Brasil de Pelotas)

Gols:
Elias Manoel (2min/2T) e Paulo Victor (40min/2T)

Arbitragem:
Rafael Klein

Local
: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)

Data e hora
: 29/01, às 16h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE