Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Grêmio
Esporte

Grêmio deve ter time alternativo amanhã em Erechim

Renato Gaúcho também não estará no Colosso da Lagoa. Ficou em Porto Alegre, no CT do Grêmio, trabalhando a equipe principal.

Redação Au Online
por  Redação Au Online
13/02/2024 08:04 – atualizado há 9 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O treinador Renato Portullipi deve mandar um time alternativo para  Erechim, onde o Grêmio encara o Ypiranga nesta quarta-feira (14). Objetivo é poupar quem está mais desgastado.

Além dos jogadores, o técnico também fica em Porto Alegre, como fez no ano passado. 

E a tendência é que o Tricolor repita o planejamento e envie um time totalmente reserva e jovens do sub-20 para completar a delegação.

Quem for ao Colosso da Lagoa ver Ypiranga e a "gurizada" do Grêmio vai também ver a nova iluminação do estádio, que se atualiza e passa a usar LED. 

– Vou poupar os jogadores (contra o Ypiranga). Temos mais um jogo em casa, vamos ver o que acontece no fim de semana (diante do São Luiz). Jogo fora de casa, viagem longa, campo ruim, vai um time totalmente diferente, inclusive com os garotos. Sei que preciso poupar alguns jogadores para que eles não machuquem. Vou dar uma viagem pra eles (jovens) até Erechim – disse Renato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE