Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Goleiro pontepretense se destaca em torneio de base, na Chapecoense

O jovem atleta, Otávio Marcon, integrou o plantel que venceu a Série Prata da Copa São Ludgero, categoria Sub-13

Assessoria Prefeitura de Ponte Preta
por  Assessoria Prefeitura de Ponte Preta
10/08/2023 14:59 – atualizado há 11 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Entre os dias 21 e 29 de julho, o jovem talento do futebol, natural de Ponte Preta, Otávio Marcon, que treina na base da Chapecoense, participou na 6ª edição da prestigiada Copa São Ludgero, realizada em São Ludgero – SC.

Prefeitura de Ponte Preta/Divulgação

O evento reuniu o total de quase duas mil pessoas e consolidou-se como uma das principais vitrines esportivas do Brasil para jovens atletas do futebol, sendo uma oportunidade única para exibir seus talentos.

A competição contou com a participação de 40 equipes na categoria Sub-13, incluindo alguns dos maiores clubes do cenário brasileiro, como Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Grêmio, Internacional, Juventude, Cruzeiro, Bragantino, Avaí, Goiás, Criciúma, Figueirense, Atlético Paranaense e Cuiabá.

Entre esses promissores jovens jogadores, estava o goleiro pontepretense Otávio, que brilhou intensamente ao defender as cores da Chapecoense.

A Chapecoense conquistou o título da categoria Sub-13 na Série Prata, e o desempenho do jovem goleiro não passou despercebido.

A Administração Municipal parabeniza o jovem atleta, e deseja sorte em sua caminhada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE