Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Gaurama promove workshop sobre saúde mental para uncionários do CRAS

A ação visa reforçar o compromisso da administração local com o bem-estar integral de seus colaboradores e, por consequência, da comunidade como um todo.

Redação AU Online
por  Redação AU Online
11/03/2024 08:32 – atualizado há 11 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dando continuidade à iniciativa iniciada em 2023 de priorizar a saúde mental de seus colaboradores, o Governo Municipal de Gaurama promoveu, na última segunda-feira (04/03), um enriquecedor workshop direcionado aos funcionários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). 

A ação visa reforçar o compromisso da administração local com o bem-estar integral de seus colaboradores e, por consequência, da comunidade como um todo.

O evento contou com a participação ativa dos profissionais do CRAS, que tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre saúde mental, gestão organizacional e princípios fundamentais. A palestra foi ministrada pelo renomado professor Roberto de Oliveira, psicoterapeuta e especialista em saúde mental, trazendo uma abordagem especializada e atualizada sobre o tema.

A Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, responsável por coordenar essa importante iniciativa, destaca a relevância dessas ações para a promoção do bem-estar e da qualidade de vida dos colaboradores do município. 

"Nossa administração está comprometida em criar um ambiente de trabalho saudável e acolhedor. Investir na saúde mental dos nossos funcionários é investir no fortalecimento da equipe e, consequentemente, na oferta de serviços de qualidade à nossa comunidade", afirma a Secretária.

O workshop abordou não apenas questões relacionadas à saúde mental, mas também aspectos fundamentais da gestão organizacional, visando aprimorar a eficiência e a qualidade dos serviços oferecidos pelo CRAS à população. 

A capacitação dos profissionais reflete o comprometimento do Governo Municipal em proporcionar recursos e conhecimentos que impactem positivamente não apenas o ambiente de trabalho, mas a vida de cada colaborador e, por extensão, da comunidade atendida.

A Administração Municipal reforça seu compromisso contínuo com a valorização e o cuidado com seus colaboradores, reconhecendo a importância da saúde mental como pilar fundamental para o sucesso das atividades desempenhadas diariamente em prol da comunidade gauramense. 

Novas iniciativas estão previstas ao longo do ano, alinhadas ao propósito de construir um ambiente mais saudável e acolhedor para todos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE