Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Jogos Rurais de Quatro Irmãos celebram tradição e integração comunitária

A competição foi organizada pela Emater e reuniu mais de 350 pessoas na Praça Central

Redação/com informações da Prefeitura de Quatro Irmãos
por  Redação/com informações da Prefeitura de Quatro Irmãos
29/01/2024 10:25 – atualizado há 33 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os Jogos Rurais de Quatro Irmãos, evento que já se tornou uma tradição na cidade, repetiu o sucesso de anos anteriores ao reunir um público de mais de 350 pessoas no último sábado (27), na Praça Central do município. A competição, que contou com almoço e cerimônia de premiação na comunidade São João Batista, foi organizada pelo escritório municipal da Emater, sob a coordenação do engenheiro agrônomo Dibartolomei Zorzanello e da responsável pelo setor administrativo, Graziela Vanzo.

Criados pela Emater em 1984, os Jogos Rurais têm como propósito integrar todas as comunidades do município, promovendo o espírito esportivo entre os participantes. Este ano, a delegação de Farroupilha celebrou a merecida vitória por equipe, demonstrando a forte competição e o engajamento das comunidades.

Prefeitura de Quatro Irmãos/Divulgação

Após uma semana de intensa preparação e organização, as equipes demonstraram muita alegria e disposição durante os jogos, que foram realizados na Praça Central. O prefeito Giovan Poganski participou ativamente de alguns jogos, dando as boas-vindas aos participantes. A equipe de governo também esteve presente, com membros envolvidos nas várias equipes que controlaram as competições.

O evento contou com confrontos emocionantes ao longo da manhã, momento em que as delegações defenderam suas comunidades em uma atmosfera de festa e competição saudável. Os responsáveis pelo Escritório da Emater/RS no município conduziram o evento com tranquilidade, proporcionando um sábado inesquecível a todos os participantes.

Prefeitura de Quatro Irmãos/Divulgação

O adjunto do Escritório Regional da Emater/RS, André Gazzoni, prestigiou o evento, destacando a importância dos Jogos Rurais para fortalecer os laços comunitários e promover a interação entre os moradores de Quatro Irmãos. O sucesso do evento evidencia a relevância e a longevidade dessa tradição, que continua a unir as comunidades em torno de valores como amizade, esportividade e celebração da vida rural.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE