Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Gaúcho de rally: dupla de Santa Maria tenta encostar a liderança

Cassol e Marcanti competem neste final de semana, em prova no norte do Estado.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
11/10/2023 16:41 – atualizado há 44 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Rally de Ipiranga do Sul se aproxima e, neste ano, vai sediar a 6ª etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade. A dupla do piloto Luciano Cassol e navegador Igor Marcanti se prepara para a disputa, que acontecerá nos dias 13 e 14 deste mês e promete ser uma das provas mais rápidas da temporada.

A equipe disputa a categoria Rally 3 (4x2) e pretende se aproximar dos líderes da temporada 2023. “O principal objetivo neste ano é ser mais rápido, com a cautela necessária, mas ser mais rápido para tentar se manter no pódio, entre os principais da categoria”, destacou o piloto.

Esta será a terceira vez de Cassol e Marcanti no Rally de Ipiranga do Sul, a dupla já possui familiaridade com a prova e afirma gostar do percurso, tendo participado da etapa em 2019 e também no ano passado.

“Essa prova possui todas as prerrogativas para ser uma das melhores da temporada. Por ser uma prova muito rápida exige muita disciplina no preparo e no estudo das especiais. A atenção e o foco durante a corrida devem estar em nível máximo”, completou o navegador.

A dupla está na terceira colocação no Campeonato. A Rally 3 é uma das categorias com maior grid neste ano.

A Scorpus Rally entra na disputa da temporada com o apoio da Enxovais e Cia, AMF, Milani Seminovos, Nitrix Energy, Donburi Culinária Oriental e Auttomotive Dinamômetro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE