Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Gauchão: Inter só fica pronto neste sábado para o duelo contra o Caxias

Neste sábado Mano Menezes comanda mais um treinamento para ajustes finais

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
24/03/2023 18:48 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A preparação para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho está na reta final e a equipe colorada realizou o penúltimo treino antes da partida. Na manhã desta sexta-feira (24), o treinador Mano Menezes comandou um trabalho fechado no CT Parque Gigante e ajustou detalhes importantes para o jogo com o Caxias.

O técnico orientou atividades táticas no gramado, com jogadas de posicionamento e movimentação. Mano também fez exercícios de bola parada defensiva o ofensiva, não deixando escapar nenhum detalhe para o confronto decisivo. Ainda resta mais um treinamento para os ajustes finais do time que entrará em campo no domingo (26), às 18h, no estádio Beira-Rio.

Com o resultado de 1 a 1 da primeira partida, com gol de Alan Patrick, o Internacional se classifica para as finais do Gauchão com uma vitória simples no Gigante. Já outro empate leva o confronto para a decisão de pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE