Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Gauchão: Colorado recebe o Aimoré no Gigante

A preparação para a partida foi encerrada na tarde deste sábado (5/3), no CT Parque Gigante.

Assesoria Inter
por  Assesoria Inter
05/03/2022 21:04 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Colorado entra em campo neste domingo (6/3), às 18h15, no estádio Beira-Rio, para enfrentar o Aimoré, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. O Inter vai em busca de mais três pontos na competição estadual para se aproximar da parte de cima e entrar na zona de classificação.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde deste sábado (5/3), no CT Parque Gigante. O treinador Alexander Medina comandou trabalhos táticos no gramado, numa atividade de onze contra onze em curto espaço de campo. Enquanto do outro lado, uma parte do elenco fazia um exercício de posicionamento e movimentação.

Medina está mantido no cargo, mas segue na dependência de resultados. Ou seja, o Inter precisa vencer o Aimoré de qualquer jeito para manter o cargo do uruguaio e, além disso, seguir na disputa por uma vaga na fase decisiva do Campeonato Gaúcho. Apesar de ter um jogo a menos que a maioria dos concorrentes, o time colorado entra na 10ª rodada fora da zona de classificação. Ou seja, trata-se de uma partida decisiva em todos os aspectos para o Inter.

Antes do tropeço diante do Globo, a tendência era usar uma escalação mista diante do Aimoré. Agora, a ideia é usar todos os titulares à disposição. Taison treinou na sexta-feira e deve jogar contra o Aimoré.

Campeonato Gaúcho - 10ª rodada

Inter

Daniel; Bustos, Bruno Méndez (Kaique Rocha), Cuesta, Moisés; Gabriel, Rodrigo Dourado; Edenilson, Mauricio (Taison ou D´Alessandro) e David; Wesley Moraes. 

Técnico: Alexander Medina

Aimoré

Fabián Volpi; Bruno Ferreira, Natã, Jean e Lucas Sampaio; Wellington Reis, Paulinho Dias e Mardley; Marcelinho, Vinícius Baiano e Sassá. Técnico: Rafael Lacerda

Arbitragem:
Anderson Daronco

Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE