Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Geciano Cibulski
Cidade

VI Expo Itatiba do Sul é sucesso de público

Organização calcula que mais de 12 mil pessoas passaram pela feira que aconteceu no último fim de semana

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
03/04/2023 13:07 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A VI Expo Itatiba do Sul, foi considerada sucesso de público pela organização. Segundo um levantamento inicial da comissão responsável pela festa o número de visitantes superou a casa de 12 mil pessoas durante os três dias de festa. 

Cerca de 4 mil acompanharam a última noite do evento, que aconteceu no domingo, dia 02. 

Um dos grandes destaques da VI Expo Itatiba do Sul, foi o Rodeio Country, que é a montaria em touros. Iniciativa organizada e apresentado pelo locutor César Paraná. 

" Só tenho agradecer a administração municipal de Itatiba do Sul, que confiou em nosso trabalho. Foram dias inesquecíveis e que ficarão para sempre marcados em nossos corações. Parabéns a prefeito Polaco, vice Célio, secretários, vereadores e a comunidade de Itatiba do Sul, por esse momento incrível que celebrou o aniversário deste lindo município", destacou o Paraná.  
Foto: Leandro Zanotto / AU Online

Outro destaque foi o show nacional com a dupla Guilherme e Santiago, que aceitou o convite da apresentação ainda no domingo, após outra dupla sertaneja que estava agendada para se apresentar no evento cancelar sua vinda, alegando questões logísticas, segundo a comissão organizadora. 

"Só temos que agradecer todo o público presente, a nossa comunidade e também as pessoas que ajudaram a organizar esta linda festa. A comunidade de Itatiba do Sul merece um grande evento como esse para celebrar seus 58 anos", ressaltou o prefeito Polaco. 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE