Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Radio Campinas AM
Rio Grande do Sul

ExpoJacutinga 2024 inicia com brilho e engajamento da comunidade

A cerimônia de abertura foi marcada pela presença expressiva de um grande público, que se reuniu para prestigiar as atrações e novidades

Redação AU Online
por  Redação AU Online
09/03/2024 10:16 – atualizado há 58 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta sexta-feira, dia 08, a cidade de Jacutinga testemunhou a abertura oficial da ExpoJacutinga, uma feira que promete agitar a região até o próximo domingo, dia 10 de março. O evento, que teve início no Dia Internacional da Mulher, 08 de março, recebeu uma abertura calorosa e participativa.

A cerimônia de abertura foi marcada pela presença expressiva de um grande público, que se reuniu para prestigiar as atrações e novidades da ExpoJacutinga. 

Autoridades locais e regionais também estiveram presentes, destacando a relevância do evento para impulsionar a economia local, preservar as tradições da região e fortalecer os laços comunitários.

Representando oGovernador Eduardo Leite, Salmo Dias de Oliveira anunciou a liberação de R$ 1 milhão pelo Estado para obrs de pavimentação asfáltica de ruas em Jacautinga.

Durante a cerimônia, diversas autoridades tiveram a oportunidade de se pronunciar, compartilhando suas perspectivas sobre o impacto positivo da feira na comunidade. 

O evento foi elogiado como uma oportunidade não apenas para o comércio local, mas também para a promoção da cultura e integração entre os moradores.

Vice-presidente da FAMURS, Prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda.

O registro desse momento especial foi capturado em fotos que destacam a atmosfera festiva e a participação entusiasmada da comunidade. As imagens evidenciam o engajamento do público, a diversidade de expositores e a importância atribuída pelas autoridades à ExpoJacutinga.

Autoridades do município celebraram o recebimento de recursos de emendas parlamentares.

Hoje, a programação da feira continua com uma variedade de atividades, atrações e oportunidades para os visitantes explorarem. A ExpoJacutinga se destaca não apenas como um espaço de negócios, mas como um evento que enriquece a vida cultural e social da cidade, proporcionando momentos de lazer e aprendizado para toda a família.

A expectativa é que a ExpoJacutinga continue a ser um ponto alto no calendário da região, promovendo não apenas o desenvolvimento econômico, mas também fortalecendo os laços comunitários e preservando as tradições que fazem de Jacutinga um lugar único.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE