Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Alô ex-amor? Dupla João Bosco e Gabriel promete grande show na ExpoJacutinga

Sertanejos de hit nacional sobem ao palco principal da feira no sábado, dia 09

Redação AU Online
por  Redação AU Online
03/03/2024 21:41 – atualizado há 35 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os amantes da música sertaneja têm um encontro marcado na ExpoJacutinga deste ano, pois a dupla João Bosco e Gabriel promete agitar o público com um show inesquecível. 

Com hits nacionais e uma energia contagiante, os artistas subirão ao palco principal da feira no próximo sábado, dia 09.

João Bosco e Gabriel, conhecidos por suas performances cativantes e canções que conquistaram o Brasil, são presenças confirmadas para um espetáculo que promete ser um do pontos altos da ExpoJacutinga. 

A dupla, que acumula fãs por onde passa, trará toda a sua expertise musical e carisma para o público e promete  repertório que vai desde as músicas que marcaram o início da carreira da dupla até os hits mais atuais, proporcionando uma experiência musical completa para todos os presentes. A expectativa é que o público cante, dance e se emocione ao som de canções que fazem parte da trilha sonora de muitas vidas.

A ExpoJacutinga começa já na próxima sexta-feira, dia 08, com show nacional da dupla Rick e Renner. A feira oferecerá diversas outras atrações, como feiras de artesanato, exposições agrícolas, parque de diversões e gastronomia local. O evento se consolida como um ponto de encontro para a comunidade regional, proporcionando momentos de lazer e entretenimento para todas as idades.

Os ingressos para área vip do show de João Bosco e Gabriel na ExpoJacutinga já estão à venda e a expectativa é de um público expressivo. Lembrando que a entrada na pista será gratuita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE