Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Expo Erechim 2023: Prefeitura facilita participação de micro e pequenos empreendedores

Evento acontece de 02 a 05 de novembro. Interessados que se enquadram devem fazer contato com a ACCIE.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
01/09/2023 14:33 – atualizado há 7 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, reforça o compromisso socioeconômico, sendo co-realizadora da Expo Erechim 2023, junto com a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE). O evento vai acontecer de 02 a 05 de novembro no Parque da ACCIE.

Espaços facilitados para micro e pequenos empreendedores

Outro incentivo desta parceria, é que micro e pequenos empreendedores terão facilidades para adquirir espaços externos na feira, com áreas de 15m² com estrutura básica e preços mais acessíveis. Os interessados devem procurar a ACCIE até o dia 29 de setembro, pelo telefone (54) 3522-1907.

A Expo Erechim

Com o tema “Nossas Conexões Criam Oportunidades e Negócios”, a segunda edição da Expo Erechim seguirá com o mesmo foco, de ser uma feira de negócios, tecnologia e inovação, com exposição de máquinas industriais, equipamentos agrícolas, feirão de carros e exposição de animais na área externa; empresas da construção civil, imobiliárias, engenharia e arquitetura, comércio, agronegócio, animais e área multissetorial nos pavilhões, além de praça de alimentação, agricultura familiar, artesãos e lanchonetes. A novidade deste ano é que a estrutura vai contar com Parque de Diversões e simultaneamente, no Pólo de Cultura estará acontecendo um Festival de Danças.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, ressalta que o evento será muito importante para economia local. “Estamos fomentando que empreendimentos menores possam estar na feira que vai trazer toda região pra Erechim. Além disso, em breve também abriremos um chamamento público focado nos artesãos do município”, esclarece o secretário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE