Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Expo Erechim 2023 começa em 24 dias

Feira de negócios será realizada de 2 a 5 de novembro, no Parque da ACCIE

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
09/10/2023 16:36 – atualizado há 5 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Faltam 24 dias para a abertura da Expo Erechim 2023, feira de negócios que será realizada de 2 a 5 de novembro no Parque da ACCIE. O evento é uma realização da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim e da Prefeitura de Erechim. Com o tema “Nossas Conexões Criam Oportunidades e Negócios”, tem como foco ser uma feira de negócios, gerando oportunidades para empresas e consumidores, pois há uma expectativa de que os expositores ofereçam grandes promoções e ofertas de descontos. A entrada é gratuita.

Mais de 200 expositores dos setores da construção civil, indústria, comércio, agronegócio, agricultura familiar, artesanato e prestação de serviço mostrarão todo o seu potencial. Serão três pavilhões de exposições, mais área externa.

A Expo Erechim 2023 também contará com palestras técnicas na área do agronegócio. Haverá Mostra do Cavalo Crioulo, praça de alimentação, parque de diversões e muitas outras atrações.

O Parque de Exposições abrirá os portões para o público no dia 2, às 14h. A solenidade de abertura oficial acontece às 14h30min e o encerramento do dia será às 22h. Dia 3 de novembro, a feira inicia às 14h e vai até as 22h. No dia 4, sábado, inicia às 10h até as 22h. Já no dia 5 de novembro, domingo, os portões abrem às 10h e encerram às 18h.

COMERCIALIZAÇÃO

Faltam poucos estandes para serem comercializados nos pavilhões internos e se aceleram as vendas dos externos, mas ainda dá tempo de garantir o seu espaço. A comercialização está sendo feita na secretaria da ACCIE, nos telefones (54) 3522-1907, (54) 99133-7604 e WhatsApp (54) 99123-4169.

Haverá Praça de Alimentação completa e food trucks. Também haverá parque de diversões para as crianças. Será o Park Stallone, com mais de 30 equipamentos, entre eles Barco Viking, Roda Gigante, Kamikaze, Mini Montanha Russa e muitos outros.

Fruto da parceria com a Prefeitura de Erechim, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, publicou o Chamamento Público para credenciamento de expositores para os espaços de artesanato e agricultura familiar. As inscrições acontecem até o dia 13 de outubro.

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, para o espaço do Artesanato de Erechim, e para agricultores familiares e agroindústrias do município de Erechim com Talão de Produtor, para o espaço da Agricultura Familiar. Serão 14 espaços para Agricultura Familiar e 50 espaços para o Artesanato. Os espaços não têm custo.

REUNIÃO ESTRATÉGICA

Na sexta-feira, 6 de outubro, a Diretoria da ACCIE, liderada pelo presidente Darlan Dalla Roza, se reuniu para definição das próximas estratégias para consolidação do evento, assim como definição da programação. A expectativa de todos os diretores é que esta edição será, mais uma vez, a exemplo da Expo Erechim 2021, um grande evento, com grande participação do público. O presidente da ACCIE tem convicção que a comunidade, não somente de Erechim, mas de toda a região, estará presente na Expo Erechim 2023. “Serão quatro dias que o público poderá visitar os estandes e conhecer o que há de melhor no mercado e fazer bons negócios”, afirma Darlan Dalla Roza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE