Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Estética e Cosmética da URI realiza sua primeira semana acadêmica

Semana de Estética e Cosmética contou com nomes de profissionais de referência nessa área

Secom URI
por  Secom URI
13/10/2022 13:07 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Curso de Estética e Cosmética da URI realizou, entre os dias 03 e 07 de outubro, a Primeira Semana Acadêmica, que reuniu, através da plataforma de ensino EaD, os polos de Erechim, Santiago e São Luís Gonzaga.

A programação contou com duas palestras internacionais da professora Ivone Moser, que falou sobre os peelings químicos, e do professor Ricardo Cardoso, que tratou do mercado de injetáveis.

Além deles, a Semana de Estética e Cosmética contou com outros nomes de profissionais de referência nessa área. Entre eles, a professora Margarete Rien, que falou sobre do visagismo, um conjunto de técnicas usado para valorizar a beleza de um rosto, o professor Dênis Barnes que tratou sobre o método de avaliação e tratamento de celulite e, fechando a semana acadêmica, o advogado Guilherme Freitas falou do direito dos Esteticistas, inclusive do direito aos injetáveis.

Os alunos, além de ter acesso a excelentes palestras, foram presenteados com uma squeeze personalizada do curso. A coordenadora do curso, professora Nágila Zortéa, afirma que “o curso de Estética e Cosmética da URI ainda é um curso novo na instituição, porém, é um curso que engrandece toda região e ainda trata profissionais com grande diferencial na nossa comunidade”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE