Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Estética e Cosmética da URI promove I Semana Acadêmica de forma online

A programação, a ser realizada toda de forma online, é destinada aos alunos e professores do Curso, bem como para profissionais da área.

Secom URI
por  Secom URI
28/09/2022 16:51 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Com a presença de profissionais que são referência na área, o Curso de Estética e Cosmética da URI promove a sua Primeira Semana Acadêmica, que vai mostrar um novo olhar sobre o mercado de trabalho. A programação, a ser realizada toda de forma online, é destinada aos alunos e professores do Curso, bem como para profissionais da área.

Segundo a coordenadora do Curso, Nágila Bernarda Zortéa, a Semana Acadêmica, que começa segunda-feira, dia 03 de outubro, vai abordar os seguintes temas: peeling químico magistral para o rejuvenescimento facial, com a professora Ivone Moser; o mercado dos injetáveis, com o professor Ricardo Cardoso; o visagismo e sua interpretação, com a professora Margarete Rien; a celulite e sua avaliação, com o professor Dênis Barres; e o direito do Esteticista, com o professor Guilherme Freitas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE