Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Escolinha da EVF inicia aulas de voleibol em Erechim

Aulas da Escolinha de voleibol da EVF serão ministradas pelo técnico multicampeão Nacional e Internacional, Renato Jr.

Fabiano Bukowski
por  Fabiano Bukowski
21/06/2021 08:00 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As crianças, jovens e adultos de Erechim e região terão a oportunidade de treinar com um dos principais técnicos de voleibol do país, Renato Jr. O treinador, que a mais de 20 anos trabalha com alto rendimento tendo passagens por grandes equipes do cenário do voleibol nacional e internacional, estará transmitindo todo o seu conhecimento sobre a modalidade com o objetivo de lapidar e desenvolver a próxima geração de campeões.

Para meninos e meninas dos 12 anos até os 17 anos, as aulas vão desenvolver a preparação técnica, tática e física. Os atletas que se destacarem estarão sendo convidados a compor as equipes de base e os times adultos de alto rendimento da EVF. Outra possibilidade é a indicação para a realização de testes nas principais equipes profissionais de voleibol do país.

Já para o público com mais de 18 anos, o trabalho visa a atividade física e a melhoria de técnica de voleibol. Desta forma, não é necessário que os atletas desejem participar de equipes competitivas, mas que estejam buscando uma atividade física complementar com contato direto com a modalidade.

O técnico das Escolinhas, Renato Jr. esta com grande expectativa para o início das atividades: “Tenho o sonho de transformar a cidade de Erechim em um pólo de desenvolvimento do voleibol. Temos objetivos audaciosos para EVF e um passo importante está sendo dado com o começo das aulas. Vamos trabalhar com muita dedicação e profissionalismo para que tenhamos atletas daqui competindo no futuro nas principais ligas de vôlei do mundo. Planejamos cada aula com muito esmero e dedicação, adequando o conteúdo das cargas de treino a idade e ao estágio da forma esportiva em que o aluno se encontra. Todo o conhecimento técnico e tático que adquiri nesta minha jornada como atleta e técnico profissional, será compartilhada nas aulas. Utilizaremos o melhor material esportivo disponível e a excepcional estrutura física do ginásio do Sesi para entregar um serviço de qualidade. Venha você também treinar com a gente e se tornar um campeão dentro e fora da quadra! ”.

As aulas serão ministradas nos seguintes dias e horários:

Nos dias 26 e 28 de junho as aulas serão gratuitas. Esta é uma oportunidade ímpar para todos aqueles que ficaram interessados e querem ver na prática como serão os treinos de voleibol. Para mais informações entre em contato pelo telefone watts App (54) 9 9658-6673. As vagas são limitadas e todos os protocolos sanitários preconizados devido a pandemia da covid-19, serão respeitados.

Os treinos acontecerão no ginásio do Sesi que fica localizado na Rua 24 de Outubro, número 180, Centro de Erechim. Para participar da Escolinha de Vôlei da EVF a taxa de inscrição é de R$ 100,00 e já dá direito a uniforme de treino. A mensalidade será de R$ 60,00.

As equipes de voleibol da EVF contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Erechim, Prefeitura Municipal de Três Arroios, Agência Neoyann, Contec Contabilidade e Acessória e Comercial Incerti. Os patrocinadores da equipe são: Traçado – Distribuidora de Asfalto, Erefiltros, Termas Três Arroios, Agropecuária Girassol, Grupo Vachileski Pneus e Recapagens, Alhos Tim Bom Gosto, Tia Maria Alimentos, Sicredi, Mercado Pingo, Mecânica Rossetto, Barão Erva Mate e Chás e Pratiksha Fhotografia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE