Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Pratiksha Fhotografia
Esporte

EVF realiza clínica de Voleibol com o treinador de voleibol Renato Jr

No último sábado os participantes puderam sentir o gostinho de treinar com um dos principais técnicos da modalidade no país.

fabiano Bukowski
por  fabiano Bukowski
31/05/2021 10:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação Esportiva Erechim Futuro (AEEF), em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes, trouxe à Erechim o multicampeão Nacional e Internacional de voleibol Renato Jr. para realizar clínica de voleibol gratuita no último sábado, dia 29 de maio, no ginásio Bela Vista.

Crianças, adolescentes e adultos trocaram os celulares e tablets pelas bolas de voleibol, neste último sábado à tarde. Os participantes puderam sentir o gostinho de treinar com um dos principais técnicos da modalidade no país, Renato Jr. O treinador, que a mais de 20 anos trabalha com alto rendimento no voleibol, auxiliou os alunos e deu dicas importantes em relação a movimentos de manchetes, levantamento, saque e ataque.

A clínica apresentou uma prévia de como serão os treinamentos da Escolinha de Vôlei da EVF, que devem iniciar já no próximo mês de junho na cidade de Erechim. Para meninos e meninas dos 12 anos até os 18 anos o foco será na formação. Os atletas que se destacarem estarão sendo convidados a compor as equipes de base e no futuro os times adultos de alto desempenho da EVF, além de poderem ser indicados para a realização de testes nas principais equipes profissionais de voleibol do país. Já para o público com mais de 18 anos, o trabalho visa a atividade física e a melhoria de técnica de voleibol. Desta forma, não é necessário que estes atletas queiram participar de equipes competitivas, mas que estejam buscando uma atividade física complementar com contato direto com as técnicas de voleibol.

Pratiksha Fhotografia

O investimento para participar da Escolinha de Vôlei da EVF é de R$ 60,00 mensais. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e já dá direito a uniforme de treino. Os interessados devem buscar mais informações e fazer a inscrição pelo telefone (54) 9 9658-6673. As vagas são limitadas.

Todos os protocolos sanitários preconizados devido a pandemia da covid, serão respeitados.

Pratiksha Fhotografia

As equipes de voleibol da EVF contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Erechim, Prefeitura Municipal de Três Arroios, Agência Neoyann, Contec Contabilidade e Acessória e Comercial Incerti. Os patrocinadores da equipe são: Traçado – Distribuidora de Asfalto, Erefiltros, Termas Três Arroios, Agropecuária Girassol, Grupo Vachileski Pneus e Recapagens, Alhos Tim Bom Gosto, Tia Maria Alimentos, Sicredi, Mercado Pingo, Mecânica Rossetto, Barão Erva Mate e Chás e Pratiksha Fhotografia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE