Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Rio Grande do Sul

Escola Dom João Becker, de Ipiranga do Sul, está preparada para mais um ano letivo

Mais de 230 alunos são aguardados segundo a secretária municipal de educação

Assessoria
por  Assessoria
19/02/2024 08:43 – atualizado há 4 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A Escola Dom João Becker, de Ipiranga do Sul, está preparada para receber os 230 alunos matriculados neste ano letivo de 2024. A Secretaria de Educação investiu em obras de restauração e ornamentação de novos espaços. 

A instituição busca promover um ambiente propício para o aprendizado e promoção da autonomia dos estudantes. As obras de restauração possibilitam um ambiente mais acolhedor e moderno para os alunos e funcionários. 

Além disso, a escola está empenhada em desenvolver habilidades que vão além do conhecimento, preparando os estudantes para os desafios do mundo atual.

De acordo com representantes da escola, para garantir o pleno funcionamento da instituição, o quadro de funcionários está completo, com profissionais qualificados para atender às necessidades dos estudantes e proporcionar um ambiente de aprendizado seguro e enriquecedor.

Inovação e tecnologia, aliada à educação, também são novidades para este ano, com a aquisição de uma impressora 3D que auxiliará nos projetos desenvolvidos no ambiente escolar.

Com essas medidas, a Escola Dom João Becker reafirma seu compromisso com a educação de qualidade e o desenvolvimento integral de seus alunos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE