Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Jacutinga/Divulgação
Cidade

Preparativos para a Visita das Comitivas Italianas à Jacutinga

Além disso, o prefeito da cidade italiana Pederobba Treviso estará presente na Expo Jacutinga 2024, como parte de um intercâmbio cultural e econômico

Assessoria Prefeitura de Jacutinga
por  Assessoria Prefeitura de Jacutinga
19/02/2024 15:07 – atualizado há 4 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

No último dia 11 foi realizada, na Prefeitura de Jacutinga, uma reunião para discutir a recepção das comitivas italianas que visitarão o município nos próximos dias, para um reencontro com as autoridades e o Coral La Montanra.

Estiveram presentes o prefeito Beto Bordin, o vice-prefeito Ricardo Menegaz, a primeira-dama, Cleunice Bordin, a presidente do Comitê do Gemellagio, professora Nadir Menin Tortelli e a presidente da Sociedade Italo-Brasileira La Montanara, Ires Pessini Albuquerque, além dos empresários Alexandre e Nina Tortelli, representando a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

O município receberá a visita de uma comitiva de Santa Giustina, Itália, e os integrantes do Coro “OIO”, que terão a oportunidade de conhecer o potencial e a hospitalidade que Jacutinga oferece.

Além disso, o prefeito Marco Turato, do município de Pederobba Treviso, Itália, cidade irmã de Jacutinga e com quem o município mantém intercâmbio, estará presente durante a Expo Jacutinga 2024, como parte desse intercâmbio cultural e econômico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE